quarta-feira, março 14, 2012

Mocinha comportada


Esse modelo de vestido acho tão fofo, tão "mocinha anos 60"! Sou apaixonada pelo modelo e pela estampa. Eu ando redescobrindo o meu armário. Como a minha vida deu uma guinada brusca de um ano e meio para cá, obviamente o meu dia a dia e hábitos mudaram, e consequentemente o meu guarda roupa também.
Nossa, tem tanta roupa no meu armário que não tem mais nada a ver com o meu dia a dia....Comecei a faxina pelos sapatos nesse final de semana. Impressionante, antes eu não tinha quase rasteiras e sapatilhas. Hoje elas dominam  a minha sapateira. Eu estou tomando coragem para encarar o guarda roupa!

beijocas!
Dany Be








Vestido - R$ 50,00 - Liquidação HERING ( 2010)
Rasteira - R$ 49,00 - MARIA BONITA EXTRA para C&A (2011)
Pulseiras - LANDAN ( buscar landanacessorios)

10 comentários:

  1. O que dizer do look da Dany????

    Hummmmmm LINDAAAAA, de rasteirinha ou saltão não importa quando se tem estilo.
    Lindona tô amando ver as peças da LANDAN (via AIRU) em todo site da internet...kkkk

    Saudades de vc, ahhh aliás o aniversário da CRAFT tá chegando, passa rápido né, e claro farei um evento, mas detalhes te passo por e-mail.

    Beijo GRANDE

    Sandra Assunção
    http://craftbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany acho seu blog um maximo.O look de hoje esta lindo muito fofo e seus acessorios estão maravilhosos ja voei pelo maravilhoso mundo da landan achei tudo lindo estou organizando as minhas finanças para fazer umas encomendas kkkkk.Estou um pouco perdida sobre as mudanças em sua vida vc pode me atualizar rsrsrsrs bjs no coração Patty.

    ResponderExcluir
  3. Esse vestidinho é lindo, tbm adoro esse corte. Claroq eu como acompanho seu blog há bastante tempo, percebi sim essa mudança, vc está com um visual mais básico, mas nem por isso menos interessante. Adoro tudo que vc veste! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ai Dany, vc ficou linda com esse vestido. A cor é perfeita pra vc.

    Adorei a mistura da cor do vestido com a sandália e dos acessórios.

    Bjosss

    Carol
    http://thepartyinthegarden.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu piro nos seus aneis dany..da onde é esse??
    seu cabelo esta lindo, cresceu um monte ein???
    adorei as cores do vestido...
    estou com saudade, acho que deveriamos marcar um encontrenhooooo
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Olha eu tenho um vestido igual e tbm adooooro! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Dany tá linda! Saudades de vir aqui! Beijocasssssss

    ResponderExcluir
  8. Estah linda!!!! AMEI!!! E se quiser uma candidata a herdeira de suas coisas, lembre-se da pequenota aqui!!! ahhahahahahahahahhha

    Bjao

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato