quinta-feira, março 29, 2012

Eu de babador


Apareci!!!! Em meio à colares e pulseiras cá estou eu para dar uma alô.
E de babador. Esse colar eu fiz tem um tempão e estava lá no fundo de uma das minhas caixinhas. Acho que ele agora está em alta nessa época de golas, né?  Eu só havia usado uma vez e agora até que achei ele mais bonitinho que antes. De repente até coloco alguns parecidos para vender na LANDAN. O que acham?

Ê friozinho gostoso! Tomara que continue assim. Estou adorando esse clima! beijocas!

Dany Be








Camiseta - U$ 10 - GAP ( NY-2010)
Calça - VILLA VERTT
Sapato - U$ 49 - STEVE MADDEN ( NY-2010)
Colar e Pulseiras - LANDAN
Bolsa - U$ 50 - Camelô ( NY-2010)

7 comentários:

  1. Que colar poderoso, muito bonito!!

    ResponderExcluir
  2. que linda essa calça.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo hein? Das bijus ao sapato!

    http://adoroblush.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as peças do look, mas principalmente o maxi
    colar e os sapatos!! Showw!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o look ... mto linda .... adorei o pulseirismo <3

    Adorei o blog uma graça estarei sempre por aqui :)

    Bjs
    Kah

    ResponderExcluir
  6. Linda de tudo!
    Adorei!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dany, amei sua calça, tanto o modelo como a cor.
    Flor, adorei te reencontrar, ficar do seu lado é garantia de risadas, adoro!
    bjusss

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato