quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Balanço de Carnaval


Estou sumida! Mas por um bom motivo: mini férias no Rio.
Nesses dias fiquei só de biquíni, quase não usei maquiagem, não usei secador de cabelo, só pé no chão ou rasteirinha, comi só carboidratos e bebi de tudo um pouco. Alegria geral.
Eu nem trouxe a minha câmera. Portanto não tenho nenhum look para mostrar para vocês. Mas tenho algumas fotos tiradas com o celular que mostram um pouco desses dias de folia....na segunda feira eu volto!

beijocas,
Dany Be








8 comentários:

  1. Linda em todas as fotos, tenho um chapeuzinho desses e usei no pré-carnaval de Fortal City! Adorei tbm a foto do Cristo!

    ResponderExcluir
  2. que delícia..amei!!! bjs dany aproveite ai!

    ResponderExcluir
  3. Super linda! Como sempre.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Tbm curti no Rio, tava mto bom né??
    O terrinha abençoada!!!

    xoxo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. SEI COMO NINGUÉM COMO ESTA O RIO.... E APESAR DE SEM MAQUIAGEM E MUITOS LOOK VC ESTAVA ARRAZANDO.....

    ResponderExcluir
  6. Que delícia!!! Mas tenho q te dar uma bronca, vc anda mt sumida do mundo virtual e eu to com saudades. Não pode fazer isso com a amiga :)

    Adoro vc!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. vc de peruca ficou OTIMO!!! hahaaha vc deveria estar mto engraçada esse dia! rs
    Ameiii seu casquetinho de cartola, coisa mai slinda!!!

    saudadesssss

    beijosssss

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato