quinta-feira, dezembro 08, 2011

A Onça continua, mas é a Cobra que está no topo!



Vcs sabem que eu amo um estampa de bicho, né?
Eu não posso ver uma peça com estampa de onça que já enlouqueço.

Mas a onda atual  é a ESTAMPA DE COBRA, principalmente nos acessórios. A estampa de onça continua forte nesse verão e permanecerá "in" ao longo das próximas temporadas, mas agora é a hora da cobra! E não é que eu tenho um scarpin super antigo que agora voltou a ser "fashion"? Desse aí não me desfaço tão cedo. Adoro a estampa e o contraste de cores, que fica ali entre o turquesa e o verde água.

E vocês, já aderiram à nova tendência?

beijocas!
Dany Be







Camiseta - U$ 7 - GAP (NY-2010)
Blazer - R$ 89,00 - ZARA compardo no Bazar Grifes Stock (SP-2009)
Calça - R$ 19,00 - Liquidação RENNER (2011)
Scarpin - beeeeem antigo.
Colares e pulseiras - LANDAN

6 comentários:

  1. Esta linda!!!! Esse scarpin esta maravilhoso!! Look perfeito pata trabalhar!! E no veraozao brabo (pk, se ele chegar, ne???) Podemos sbstituir a calca pela bermuda, neh??? Amei!!! Adoro sapatos assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei, moça! Sou sua leitora há algum tempo. Inclusive tive uma pendenga certa feita com a Renner online e vc me ajudou muito! Dito isso, qual não foi minha surpresa qdo chega aqui em casa uma caixinha com fofuras Landan?! E quem fez o pedido foi minha mãe! Mamis é neófita em assuntos internéticos e se enamorou toda da elo7, onde encontrou sua loja. Logo falei pra ela desse seu blog aqui e o abri pra mostrar pra ela sua carinha, já q ela te achou um encanto de pessoa! O máximo, né? Enfim, só queria compartilhar rs Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Elisa querida!!! Não acredito, que coincidência bacana! Fico muito feliz. Tomara que sua mãe tenha gostado do que comprou! Depois me diz o nome dela para eu identificar e lembrar o que ela comprou! beijinhos, Dany

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!
    Ontem montei um look completo com as dicas da semana, vc ia se orgulhar!!! Hahahaha
    Coloquei um short jeans beeem curtinho, mas boyfriend, uma blusa comprida e meu sapato antigo peep toe amarelo de cobra!!! Tudo off do off, o ahort foi 39,90 colecao beyoncee da cea, peep de 39,90 da word,griff e a blusa da mith que fou 29,90 na liquidacao. Aindea teve o cinto de 10 da mercatto! Recebi um monte de elogios, obrigaaada!!! Tudo inspiracao Dany Be¡!!!!! Pema wue esqieci de tirar foito dp look.....

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!!
    Ontem montei um look completo com as dicas da semana, vc ia se orgulhar!!! Hahahaha
    Coloquei um short jeans beeem curtinho, mas boyfriend, uma blusa comprida e meu sapato antigo peep toe amarelo de cobra!!! Tudo off do off, o ahort foi 39,90 colecao beyoncee da cea, peep de 39,90 da word,griff e a blusa da mith que fou 29,90 na liquidacao. Aindea teve o cinto de 10 da mercatto! Recebi um monte de elogios, obrigaaada!!! Tudo inspiracao Dany Be¡!!!!! Pema wue esqieci de tirar foito dp look.....

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh que graça seu look amore adorei adorei

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato