quinta-feira, novembro 03, 2011

Hoje eu peço Licença: Bolsas Fernanda Gregorin

Gente, resolvi criar essa TAG "Hoje eu peço licença" para pelo menos uma vez por semana postar coisas bonitas que eu tenho visto por aí nas minhas andanças online. Na semana passada foram as Bijus da Cris Guerra, e hoje as maravilhosas bolsas da querida FERNANDA GREGORIN. Eu estava procurando uma bolsa bacana para usar na praia durante o verão. Aí obviamente caí no site da Fe, minha primeira fonte de pesquisa sempre.
Eu quero uma bolsa bacana porque a praia sempre vira um chopp, que vira um almoço, que depois vira chopp de novo, e quando eu vejo é 10 hrs da noite e eu estou de biquini na rua. Por isso o ideal é sempre levar uma rasteirinha e um colar na bolsa, que tem que ser legal, e estar sempre com um vestido bonitinho. Com um chapéu e um gloss ou batom clarinho a gente encara os programas pós praia com glamour!


Olhem a minha escolha! Com uma rasteira douradinha ou uma havaiana branca ficará um show, concordam?
Ela é de renda com forro plástico. Está na promoção por R$ 143,00 e tem em outras cores. Clique aqui para ver.






Aí, claro, fiquei um tempão no site fuxicando os outros modelos e separei aqui para vocês as que mais amei.





Olhem essa Clutch...é o meu mais novo sonho  de consumo.


A boa e velha Lady Inspired. Essa bicolor está maravilhosa.





Olhem essa bolsa enome e dourada gente...e o forro vermelho?
Muito glamour para uma pessoa só!




Essa Alexa Inspired vermelha de moleton também amei.
Super prática e esportiva. Ideal para o final de semana.




E para fechar o meu sonho faz séculos.
Um dia ela ainda será minha.
Uma Birkin Inspired laranja!




Corram lá meninas, vocês não vão se arrepender!


beijinhos,
Dany Be

5 comentários:

  1. Nossa, que bolsas linnndas!!!! Amei a vermelha de moleton, queria uma hoje!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Eu peço licença para dizer: você é uma linda e ponto!
    Adorei a bolsa de praia amiga! A Fernanda Gregorin manda bem mesmo <3
    Beijos montes,
    Lou

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Estão mesmo muito lindas, vou agora fuçar o site e ver o que mais temm de lindo por lá.
    bJu
    ;)

    ResponderExcluir
  4. O que é essa clutch com os anéis!!!! Arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Amei o site e a novidade da tag!!! E para o verao eh isso mesmo!!!! Deixo aqui tb a doca da lojimha do Saara, chamada Espaco Carioca: www.espacocarioca.com.br
    Ela tem bolsas de nailon baratinhas! Sao Osklen e Jelly genericas!! Ten uma linda do calcadao dp Leblon, alca de couro por uns 60 reais!!!

    Bjao

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato