sexta-feira, novembro 04, 2011

Hoje é dia de POBRE bebê!





É isso aí! Dia de andar de um lado para o outro no centro da cidade em busca de material para a LANDAN. É dia de ficar no meio do povão, de comer esfirra no quiosque do shopping da 25 de Março ( delícia mesmo!) , e claro, dia de comprar umas bugingangas para mim também...oba!
Adoro esses dia de pobre! Eu queria sempre ser pobre por um dia...porque todo dia tá fogo gente! risos...
Bom final de semana !

Beijos
Dany Be


his is it! Today is a walking day searching beads on the city center for my acessories brand, LANDAN. It is day to stay among people, eat junk food (delicious!) and obviously, it is already day to buy some stuff for me, like rings, tiaras, and others lady`s stuff.
I love this poor days! I would like to, sometimes,  be poor for one day...because being poor everyday it has been tough! laughing....
Have a nice weekend!
Kisses,
Dany Be








Cardigan - U$ 17 - H&M ( NY-2011)
Legging - R$ 20,00 - BOM RETIRO (SP-2010)
Lenço - R$ 35,00 - TOP FASHION BAZAR (RJ-2009)
Botas - R$ 49,90 - RENNER (2009)
Bolsa - U$ 24 - CENTURY 21 ( NY-2010)

5 comentários:

  1. Para um dia de pobre você caprichou bastante, hein Dany!!
    Amei o look com as botas.
    bJu
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Mas, o look está de ricka!
    Amei Dany!
    Beijos montes,
    Lou

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look Dany , perfeito . Eu adoro bota , por mim usaria todo o ano , mesmo no calor kkkkk
    beijinhos

    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Adorei seu blog tem dicas muito legais!!!
    Os acessórios que vc faz são lindos, super estilosos!!! Parabéns!!!
    Sou esposa do Gabriel (Frizzê)rs
    Também tenho um blog que fiz a pouco tempo e iria adorar se fosse me visitar!!!;)
    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/
    Estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui!!!Ah, como o blog anda meio doido não sei se apareceu a foto de seguidora!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!! Esta londa!!!!!!! Nao adianta: vc pode tentar muito, mas nao consegue ficar cpm cars de ppbre!!!! Rs rs ra rs rs
    Ate de roupa rasgada, suja e mal trapilha, vc vai continuar chique e suprr elegante!!!!!!! :-)))))))

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato