segunda-feira, novembro 28, 2011

Carina Duek para C&A

Bom dia!!!
E a última semana de Novembro chegou....já estou sentindo o cheirinho das comidinhas do Natal!

Finalmente esquentou em São Paulo e eu estou adorando usar minhas peças mais fresquinhas. Umas delas é essa aí, que eu comprei dia 08, no lançamento da Coleção da Carina Duek para a C&A. Mas como estava chovendo e friozinho eu ainda não havia estreado.



E por falar na coleção...está linda gente.
Aí embaixo mostro mais uns looks para vocês. Corram para as lojas porque algumas peças já estão acabando...os shorts de couro, por exemplo, na loja aqui perto de casa já não tinham mais nesse final de semana. E os precinhos estão muuuuuuito camaradas.

Boas compras e boa semana!
beijinhos,
Dany Be




Vestido - R$ 89,00 - Carina Duek para C&A (2011)
Sandália - R$ 39,00 - Brechó (RJ-2010)
Colar - LANDAN













6 comentários:

  1. esse vestido é mto bapho Dani
    eu amei!

    MIL Beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. E lindo esse vestido! Ja comprei o shortinho de alfaiataria...mas queria mesmo a jaquetinha de couro que nao acho em loja nenhuma aqui no RJ..uma pena!

    ResponderExcluir
  3. que lindaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! =)
    Qnd crescer quero ser iguala vc dany!!!! rs

    linda linda!!!!

    tem post da landan no blog hj!!! =)

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    E mal a Carina esfriou, hj jah foi para as lojas a nova colecao da Giselle Bundchen ( eh assin que escreve??? Rs rs rs rs)!!! A estampa floral estah linda e o que eh a estampa de oncinha nude com roxa???? Um vestido longo "a cara da Dany Be" luxuoso, glamuroso e chiqierrimo!!!!!
    Amanha vou "correr corre.do" para passar na cea de BotA!!!!!
    E domingo na Riachuelo uma, colecao nova de 5 estilistas qur eu nao lembro de cabeca quem sao!!!! Mas vi no,comercial as pecas e elas saoindas!!!!
    O legal eh que tanto a colecao da Carona, quanto a DaGiselle nai estao com orecos caros!!!! Vamos aproveotar!
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Ah, sim!!!! Dany esta maravlhosa!!!!!!!!!!!
    Que sandalia linda!!!!!! Sua cara!!!!!!

    Experimebtei aquele vestido rosa, mas do preto!!! Gentem, muito chiqie!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato