terça-feira, setembro 06, 2011

Muito enrolada!

Gente, estou muito sem tempo! 
Graças a Deus!
Essa semana a LANDAN está agitada e para dar conta de todas as encomendas e postá-las eu tenho mergulhado na produção e o gGlamour ficou um pouco de lado.
Mas amanhã é feriado, dia de um pouquinho de descanso, e eu juro que na quinta e sexta feira não desapontarei vocês com looks bem bacanas!
beijocas e Feliz 7 de Setembrooooooo!



Hi Girls! I am running out of time! Thanks God! This week LANDAN has rocked ! And to be able to produce all acessories and send than to whom has bought it, the Glamour was put aside.

But tomorrow we have a holiday, a day to rest a little, and I swear to you that thursday and friday I will not let you down and I will post cool outfits!
Kisses and Happy Independence Day!


Dany Be

7 comentários:

  1. Que legal,amei ótimo post...
    Aproveite Dê uma visitinha lá no meu blog muito post legal,tenho certeza de que vai amar.
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que está cheia de trasbalho :]
    Sucesso, Dany!
    bJu
    ;]

    ResponderExcluir
  3. Dany linda!

    Estaremos sempre te esperando! Que bom que está cheia de trabalho, você merece todo o sucesso deste mundo.

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  4. Eu ia perguntar kd as novidades da LANDAN.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  5. dany tb to na correria...
    (ja sabe pq neh ? rs)
    mil bjinhos boa semana

    kammy

    ResponderExcluir
  6. AMEI AKI LINDA!

    to seguindo me segue?

    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    beijinhos piink

    ResponderExcluir
  7. Eu sei bem como e isto! Voce e uma heroina nao sei como consegue. Meu blog ta abandonada faz muito hahahaha alias ja começou abandonado nunca tive tempo:-)
    Sucesso para voce.
    M

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato