segunda-feira, julho 04, 2011

Uma tarde no CENTRAL PARK





Vestido - R$ 89,00 - ESPAÇO FASHION para C&A (2010)
Cinto - U$ 12 - H&M (NY 2010)
Sapatilha - R$ 59,00 - SHOESTOCK
Anéis - U$ 5,80 cada - FOREVER 21 (NY-2011)
Óculos - U$ 5 - CHARLOTTE RUSSE
Batom ( que estou amando loucamente) - U$ 16 - CHILI da MAC (NY-2011)





** CENTRAL PARK **

O Central Park é gigante....impossivel visitá-lo em apenas um dia.
Mas existem alguns locais dentro do parque que eu amo como o ZOO, que apesar de bem pequeno, possui animais que não costumamos ver no Brasil como um urso polar e pinguins por exemplo. A entrada custa U$ 11 e paga-se U$ 18 para assistir a um filminho 4D. Totalmente dispensável...pois dura cerca de 15 minutos e não tem nada demais.
Mas a entrada no ZOO vale muito a pena.

Eu adoro a BOW BRIDGE, famosa por aparecer em muitas cenas de filmes, e a lindíssima fonte, também cenário de muitas produções cinematográficas. Se me deixar fico horas tirando um bilhão de fotos.

Para visitar esses 3 pontos que citei acima basta entrar no parque pela Rua 59 e ir subindo até a Rua 82.

Mas o mais bacana de tudo é observar o que está acontecendo à nossa volta ao longo do passeio. Os animais, as flores, as pessoas, os artistas, os esportistas...um passeio imperdível.


Olhem que linda paisagem...parece um quadro, né?


A BOW BRIDGE.
E eu estou lá em cima dela na foto ("onde está o wally?")



 Tico e Teco!



 Um de muitos dos artistas que criam dentro do parque.



 Um patinho fofo que ficou posando um tempão para mim.



 The FOUNTAIN. Linda, imponente.



 Olha o URSO POLAR do ZOO aí.
Velhinho e magrelo...mas tá valendo né?!



 Um dos animais mais lindos que já vi de perto: SNOW LEOPARD.



 Ah...o verão!!!
A mulherada fica pegando sol de biquini na grama do parque.
 Imaginem se essa moda pega no Ibirapuera?! kkk



 Cachorros em carrinhos....


e crianças com coleiras!



Coisas de New York!


beijinhos e até amanhã!
Dany Be

9 comentários:

  1. Wow! I love this look!you're beautiful!
    Came to visit my blog, and tell me what you think
    www.shopaholicstyle.com
    xoxo S.G.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany
    rss ri mto com o cachorro no carrinho e a criança na coleira rssss

    lindo o central park
    adorei as dicas =)
    vc como sempre linda!
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. Vestidinho maravilhoso!!! Adorei a composiçao!
    bj
    M

    ResponderExcluir
  4. Dany, que fotos lindas! Adorei! =)

    Bisous

    ResponderExcluir
  5. Muito linda, Dany! Esse look ficou muito chique!
    Grande abraço e bom retorno, Tereza M.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh eu amo NY, mas meu namorado não quer ir para lá pq acha que é uma SP um pouco mais charmosa. Hunf!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Carolzinha..seu namoramo est� dando bobeira....NY � muito diferente de SP...meu marido s� queria conhecer a Europa pois pensava parecido. Depois que veio para NY comigo, esse ano voltou e ficou 1 m�s... Conven�a ele pois vale a pena Inclusive os pre�os s�o muito diferentes de SP......kkkkk
    beijinhos, Dany

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato