segunda-feira, julho 18, 2011

Colete de pêlos e Colour blocking !

Olá!!!! Boa semana a todos!

Eu fui desse jeitinho aí abaixo para o lançamento da coleção de verão da RENNER. Gente, eu fiquei louca...uma peça mais linda que a outra. O que mais amei foram os sapatos, bolsas, enfim, os acessórios em geral, que estão de arrasar!

Amanhã vou tentar postar pra vocês. Eu trabalhei horas nas fotos e o meu computador deu pau. Rezem para eu não ter perdido tudo...

beijocas esperançosas,
Dany Bê




Eu estava morrendo de saudades do meu colete de pêlos ( de mentira!).
Ele é pequeno, mas é tão quentinho!
Hoje dei uma "ensaiada" no Colour Blocking, que vem com toda força no Verão 2012.
Apostei em cores opostas - verde com vermelho.




Blusa- R$ 39,90 - RENNER (2010)
Colete - R$ 49,90 - Lojinh na 25 de Março (SP-2011)
Short - R$ 29,90 - Liquidação ESPAÇO FASHION (SP-2008)
Meia calça - antiiiiiiiiga...
Scarpin - U$ 49 - Liquidação STEVE MADDEN (NY-2010)
Bolsa - U$ 29 - LEVIS comprada na CENTURY 21 (NY-2010)
Colar - LANDAN

8 comentários:

  1. Dany,

    Coloca as fotos das peças de verão da Renner!
    Aí meu cartão! hehehe

    Beijocas e vc continua linda como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Esse coletinho é lindo, e se esquenta ele se torna perfeito ne?
    Estou doida pra Renner chegar na minha cidade, sei que lá tek peças lindas e de boa qualidade.


    Beijos DANY,
    aparece.

    www.ludribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    Adorei o color block verde/vermelho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo usar meia calça com scarpin, pq fica saindo do pé!!! inhéééé
    achei lindão o verdão!

    ResponderExcluir
  5. Ai Dany, nem preciso falar q esse seu colete é de arrasar, sou louca por ele! Revirei aquela 25 de Março de cabeça pra baixo e não achei um semelhante! Amei sua bolsa! Bjinhus e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo Dany! O shorts é maravilhoso.

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!!! Tálinda nesse look. Amei!
    Bjks
    Débora- Cashemere Scrapbook

    ResponderExcluir
  8. linda Dany

    (minhas meias nao duram acredita? rs)

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato