quinta-feira, julho 07, 2011

Ah as Havaianas!

Ai que maravilha! Depois de muitos dias andando, andando e andando....nenhum calçado é tão confortável como as boas, velhas e lindas Havaianas!


Esse local aí que escolhi para tirar as fotos é na FILADÉLFIA, no Estado da PENSILVÂNIA.
Nós fizemos uma viagem de 2 horas até lá e passamos dois dias hospedados em um HOSTEL sensacional, chamado APPLE HOSTEL. Lindinho, limpíssimo, super organizado e até silencioso. Nós pagamos U$ 35 cada um por noite, com direito à cereais com leite pela manhã e free drinks durante uma hora todas as noites, quando acontece confraternização entre os hospedados. Uma experiência sensacional. Eu e meu marido ficamos num quarto coletivo, porém só para casais. Eu fiquei com um pouco de receio inicialmente. Mas o banheiro feminino é limpíssimo, são no máximo 5 casais por quarto, existem lockers onde pode-se deixar a bagagem, eles fornecem toalhas e lençóis limpos quando se chega, enfim....para passar uns 2 ou 3 dias num local onde fica-se fora durante todo o dia e apenas toma-se banho e dorme-se está ótimo!
Ah, e claro, existe Wi-fi para quem leva computador e acesso livre à cozinha que é equipadíssima para quem quiser preparar algo ou guardar bebidas e comida.








Era uma vez um monte de retalhos de tecido.
A minha madrinha me prometia separá-los para eu escolher o que eu queria fazia mais de um ano. Aí, na minha última ida ao Rio em maio, ela me ligou e disse ter separado os tais tecidos que eu tanto queria. Lá fui eu. Escolhi tudo o que gostei , mas dentro da sacola tinha um vestido. Sim, esse vestido que não sei de onde veio e nem de quem era. Eu só sei que ela me pediu para ver se servia e, se eu gostasse, que ficasse com ele.

 Dindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, valeu!!!!!!!!!!! Risos.

Ele caiu maravilhosamente bem com as minhas Havaianas e com uma linda tarde de sol em Phili.



Vestido - herança da madrinha
Havaianas - R$ 21,90 - 2009
Óculos - U$ 5 - Camelô -NY (2010)
Tiara - U$ 7 - H&M (NY-2010)




11 comentários:

  1. Que beleza de vestido! Estou encantada, Dany! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa vestido maravilhoso!!!!
    beijinhos

    Valéria

    ResponderExcluir
  3. linda as fotos
    e linda a historia do vestido rss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. Tô babando neste vestido até agora, ele é simplesmente maravilhosoooooooooooooooooooooo.
    Beijos querida, curta bastante as férias.

    http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vestido lindooooo!
    Amei, amei, amei.
    Beijos
    :)

    ResponderExcluir
  6. menina que presentao, ele e lindo mesmo, bjs Lea

    ResponderExcluir
  7. Dany o vestido é muito sua cara! Amei!! Sorte, hein? Fundinho de sacola com surprezinha!!rsrsr
    bjs
    ma

    ResponderExcluir
  8. Que look lindo!!!! Amei!

    ResponderExcluir
  9. Oi!!! O anônimo sou eu. Não consigo postar como cashemere.
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  10. que máximo esse vestido!

    Aninha
    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato