terça-feira, maio 31, 2011

Cabelo beeeeeeem curtinho

É isso aí ! Sem medo da tesoura!

Dessa fez eu resolvi fazer um corte bem curto, bem prático, bem moderno. Eu levei uma foto da Emma Watson (sabem? a Hermione do Harry Potter?) e uma da Carey Mulligan ao salão e deixei o corte nas mãos do meu cabeleleiro, que corta meu cabelo faz anos e em quem confio de ohos fechados.

 Ele fez um mix dos dois e deu nisso aí!

Eu ainda estou estrahando, pois nunca cortei tão curtinho assim....mas gostei!

E vocês? O que acharam?
Será que devo cortar mais um pouco e fazer o corte da Emma Watson? Heim? Heim? Heim???

beijocas!
Dany Be
 




Vestido - U$ 24 - H&M (NY-2010)
Meia Calça - R$ 29,00 - RENNER (2010)
Cinto - LANDAN
Jaqueta de Couro - U$ 12 (oi?!) - EBAY (2011)
Open Ankle Boot - R$ 89,00 - DI SANTINI online (2010)
Batom (meu queridinho) - U$ 15,50- RUSSIAN RED da MAC (NY-2010)




As inspirações...



28 comentários:

  1. Lindo o vestido e a jaqueta. Só não teria coragem pra usar a meia animal print!

    Bjoo
    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o cablo ficou otimo mas tbm ficaria se cortasse mais a franja ou repicasse a mesma pois vc tem um rosto mt lindo e delicado.
    adorei !

    ResponderExcluir
  3. O cabelo tá lindooo !!!
    Eu adoooro o cabelinho fofo da Emma Watson, queria que o meu fosse igual ao dela !!!
    Ah, também adooorei o look e a meia de oncinha é muito linda !!!
    Vc sempre arrasa, gatonaaa !!!
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  4. Dany eu acho que seu cabelo ficou ótimo!!
    Não corta mais não!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Dany, gostei do seu cabelo. E, embora eu não a conheça, achei a sua cara! Ah, antes que eu me esqueça, adoro seu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Que look legal Dany, amei, estou indo viajar e meu cintinho Landan está indo junto, somos inseparáveis agora!!! hehehe bjão e faltam 3 dias hein!! Quero saber qual será a sua primeira compra :)

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo cabelo curto, da uma cara de chique, acho muito glamuroso e deve ser prático. Mas não consigo me desapegar dos meus compridosss fios. E ainda mais pq sou bem baixinha, acho que eu ficaria menor ainda, oq eu tu acha?


    No meu blog está tendo um super SORTEIO de make, não deixa de participar!

    beijos

    www.ludribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dany,
    Você fica muito bem de cabelo curto, super charmosa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, em 2003 eu resolvi cortar meu cabelo cacheado longo curtissimo, mal dava pra passar os dedos. A ideia era marcar minha viagem a Nova York, de forma radical. demorou uns 3 anos pra crescer, hj eu nao teria coragem de cortar curto de novo, mas acho super pratico mesmo, da pra passar um spray, um gel e ele ta bonito pronto pra sair... ficou otimo em voce...

    ResponderExcluir
  10. Adorei o corte, Dany! Ficou super moderno e tem um 'quê' de doçura! =)

    Bisous!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, ficou ótimo o novo corte, você fica linda de cabelinho curto.
    Amei o look, o meia então um arrasooo!
    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Oi cheguei no seu blog hoje e adorei. Tb sou uma Ebaymaníaca e fiquei louca pelo preço da sua jaqueta, vc poderia passar o link p eu parar de tremer e babar aq???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. lindooooo, super combina contigo, eu ja com esssa cara de lua, jamais poderia cortar assim, bjs.-lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  14. Sou super suspeita para falar de cabelos curtos, simplesmente adoro!
    Danny você fica super bem de cabelo curtinho, quanto mais curto melhor.
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Dany..adorei o mix do seu corte!
    Vc fica ainda mais linda de cabelo curto (detectei isso após ver aquele seu primeiro post com cabelos maiores!hehe).
    Meninaaa...passa pra gente este links do e-bay de jaquetas baratenhas!hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. ficou linda Dany
    Ô mulher pra ficar linda de qualquer jeito viu rs

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  17. Dany tá linda!!! Deiza como está e depois que crescer um pouco vc faz o outro corte. Mas está lindona!!!
    Beijos. Com amor.

    ResponderExcluir
  18. Que lindaaaa. Ainda bem que você tem cabelo lisinho... Porque no meu ia parecer uma cachopa... kkkk

    Beijos da Paty!!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o look Danny, mais ainda mudaria a franja.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  20. Ficou chiqueterrima!!! Eu tambem tosei o meu cabelo faz um mês :-)
    bj
    M

    ResponderExcluir
  21. Lindaaaaaaaa \o/
    Tb queria ter coragem pra fzr um corte radical...
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Perfeita, perfeita e linda. Caiu super bem em você esse corte, Dani.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  23. Dany....vc ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Amei o corte,mas amei muito mesmo!
    Eu também depois de anos resolvi tosar os cabelos.Nada mais pratico,a gente está sempre mais arrumada!O pior é que agora viciei com a tesoura.O cabelereiro está até assustado com a nova mania...rsrsrsrsrs.
    Um beijo e parabéns pelo corte

    ResponderExcluir
  24. Oi Dany. O corte ficou muito bom...vc fica elegante de cabelos curtos!! Se quiser ser mais radical ainda, pode crer q ficará bom tb!!Apoiada!! meia d+! Bjs
    Ma

    ResponderExcluir
  25. queridaaaaasss! O link do EBAY onde comprei a jaqueta baratinha não tenho mais...lá no meu histórico só ficam as compras feitas nos ultimos 60 dias...mas lembro que o nome do vendedor era LENOVO....tentem buscar por lá! beijocas! Dany

    ResponderExcluir
  26. Ficou muito bom o corte =)
    Nós somos magrinhas e temos o rosto fino!
    Cortei o meu também hehe

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato