quarta-feira, dezembro 15, 2010

Para levantar o look...batom vermelho!!!

Hoje foi dia de corre corre.
Nada como um short e sapatilha bem confortáveis para bater pernas no calor da Cidade Maravilhosa.

Mas para levantar o look....maxi colar e batom vermelho!

beijocas,
Dany







Camiseta - R$ 29,90 - C&A(2009)
Short - R$ 29,90 - Lojinha do Bom Retiro (SP-2009)
Bolero - R$ 19,90 - Liquidação RENNER (2010)
Sapatilha - R$ 59,90 - SHOESTOCK (2008)
Colar - U$ 16 - CHARLOTTE RUSSE (NY-2010)



*** Olha o Natal aí gente! ***

Novas peças no blog da LANDAN!
É o lançamento de três novas linhas.

A LINHA ROMÂNTICA, com muitos lacinhos, rosas e pingentes fofos.

A LINHA TRANSPARENTE , perfeita para o verão pela leveza e por ir bem com todo tipo de estampa.

A LINHA ALTO VERÃO, com peças bem coloridas em acrílico e resina, próprias para praia, piscina , férias.

Corram lá!!!







13 comentários:

  1. Gostei do look!!!
    Uma graça!
    Adoro shorts e adoro coletinhos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda!
    Vai ficar aqui no RJ até quando?

    ResponderExcluir
  3. Oi Drica! Fico no Ri até domingo...depois na quinta dia 23 volto de novo e fico atédia 02! beijocas, Dany

    ResponderExcluir
  4. Olá Dany

    O maxi colar é lindo!!!
    Uma ótima noite.

    Veja o post "OBSESSÕES FEMININAS"

    Bjo

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bapho esse colar...Lindo, lindo..
    BJos Dany

    ResponderExcluir
  6. Tenho várias sapatilhas mas, não me sinto mto bem usando... Mas vc tá lindaaaaa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dany!!!
    Que delícia este look!
    Queria poder estar vestida assim, rs... mas estou no trabalho :-(
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Dany, esta linda. Amei a nova coleção. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a foto sorrindo, está linda!!! Esse bolerinho eu já havia visto, mas não tinha dado muita atenção... E olha que ele está uma GRAÇA em você!!! Muito legal!!!!!

    É o tipo do look perfeito para o Rio: Elegante, confortável e fresquinho!!

    Tb adorei o detalhe do baton, pois às vezes eu noto que esotu muito monocromática, mas aí colocando este baton colorido (acho que caberia o laranja tb, não?!) dá uma "alegrada" no visual!

    Agoooora, ontem vi na Renner daqui de Santos (puxa acabaram MESMO com a Shoe Stock) um oxford DO?URADO!! Lindo!! Pena que não é lá baratinho, mas é um lindo sapato!! E a coleção de sapatos deles está com umas peças douradas e prateadas para as festas!! Vale dar um pulinho lá!!!

    E minhas coisas da LAN DAN fizeram muito sucesso!!! Queria muito que meu amigo oculto me desse o vale pois aí eu queria esse maxi transparente ou aquele com a flor prateada!! hhahahahaha

    ResponderExcluir
  10. que linda e confortavel, e com sorriso lindo, bjs

    ResponderExcluir
  11. Levantou mesmo o astral do look hein, colar poderosoo e batom também!
    Beijos :D

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato