sexta-feira, outubro 15, 2010

Estampa Liberty e Dicas de Hidratantes para Banho

Hoje o dia amanheceu mais quente aqui em SP, graças a Deus, não aguentava mais aquele vento gelado! Bem, vou aproveitar esse calorzinho, porque na segunda feira vou para Porto Alegre pegar mais frio!

Amanhã pela manhã divulgo a ganhadora do sorteio da Consultoria de Imagem Express!


E quem sabe, na segunda feira, já estrearei aqui no blog meu novo look de cabelo curtinho.....Vamos ver se tomo coragem!

beijos!
Bom final de semana!


Dany Be









Calça - R$ 60,00 - Maria Bonita Extra ( Bazar Grifes Stock /SP- 2010)

Camisa - U$ 19 - Forever 21 (NY-2010)

Cinto - Bazar ZION (SP- 2008)

Clog - R$ 89,00 - Calçado Online (2010)

Colares - eu que fiz!




*** DICA DO DIA ***

Hidratantes para o banho


Gente, com o tempo que tem feito em São Paulo eu morro de frio ao sair do banho. Aí já viu...bate uma preguiça enorme de passar hidratante no corpo inteiro.

Mas também existem aqueles dias em que estou atrasada para sair e quero me arrumar rápido, ou os dias que estou muita cansada à noite e quero colocar logo um pijaminha depois do banho e cair na cama.

Para todos os dias encontrei algumas soluções que vou compartilhar agora com vocês.

Eu coloquei opções para todos os bolsos. Eu tenho todos, estão lá na minha prateleira no box ,portanto testei, uso bastante e aprovo!



HUILE DE DOUCHE - SHOWER OIL

R$ 129,00


Esse aqui é poderoso! É uma sabonete líquido com óleo de amêndoas da Loccitane...um sonho gente. Um cheirinho maravilhoso e hidrata de verdade, Basta ir colocando de pouquinho em pouquinho na palma das mãos e ir passando em todo o corpo. O ideal é usar mesmo as mãos e não usar esponja ou bucha no inverno...para não ressecar ainda mais a pele.


TODO DIA INVERNO -NATURA

R$ 29,00


Esse aqui tem uma aroma muito suave. A textura é a de um leite hidratante. A princípio parece que não irá hidratar, mas depois que você sai do banho é clara a hidratação que ele promove.

ALCHEMIA TODAY - ÓLEO CORPORAL E DE MASSAGEM

R$ 12,90


A grana apertou? Corra na Renner e pegue esse óleo. É um dos que mais hidrata. E a minha sugestão é o de ERVA DOCE. Uma delícia.



ÓLEO CORPORAL MURIEL

R$ 4,90


A grana apertou de verdade? Ou então você viajou e esqueceu de levar o hidratante?

Passe em uma farmácia e compre um OLEO CORPORAL da marca MURIEL.
Eles vem em frasquinhos bem pequenos, e pode-se encontrar várias opções de essências. A mais comum é o óleo de amêndoas. Mas o que eu indico e amo é o de ALGODÃO.

Experimentem!!!

17 comentários:

  1. muito lindo esse look. amei essa camisa florida. muito!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dany!!! Td bem? Adoro o seu blog e o acompanho sempre!!! Vc tá de parabéns!!!! Gosto muito dos looks e das dicas, vc bem q poderia fazer uns videos, hein?!(como sou folgada, huahua, senta lá...) Mas, sério, pensa com carinho. Bom fds!!

    bjoks

    Lari

    ResponderExcluir
  3. uso esse da natura, o cheirinho é delicioso. Adorei sua camisa.

    ResponderExcluir
  4. ñ vais passar frio por aqui ñ... só se o tempo mudar até 2ª( o q ñ é dificil de acontecer rsrsrs). já estamos com temperatura de primavera!! bj marinez

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani,não sei se vc da alguma dica,mas vou tentar mesmo assim.
    Amanhã à noite vou a um coquetel,uma exposiçao de um grupo de fotografia no qual eu participo.
    Vc pode me ajudar a dizer qual seria a melhor escolha de roupa para a ocasião?
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse look meio boho, adoro esse estilo. A camisa me lembrou uma que tenho, qualquer dia vou tentar algo aprecido. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. EI, PREPARE-SE PARA UM CALORÃO AQUI EM PORTO! ROSANE

    ResponderExcluir
  8. essa camisa florida é uma graça! adorei!

    beijo

    ResponderExcluir
  9. seus lookk sempre arrazam....mas estou vendendo uns calçados de couro memso mto bons...se quiser passa no blog de uma olhada.....bjocas....

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!
    Mais uma vez, lindaaaaaaa!!!
    Estou curiosa para te ver de cabelos novos, quem sabe me animo e decido dar uma repaginada no meu visual que está merecendo...
    Beijos e bom fim de semana!!!
    Mônica
    barcelonamiamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que camisa linda, Dani!
    Combinou muuuuito com o clog! Deu um ar 70's!

    Ótimas dicas de hidratante!
    Loccitane é sempre um sonho!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  12. tdo lindo aake =)
    amei

    passa lá no meu

    bejO
    ja to seguindo

    ResponderExcluir
  13. Oi Dany, olha eu aqui de novo, adoro suas roupas, quero todas..rsrsrs

    suas dicas são o máximo...

    beijos

    Didi

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelas dicas de hidratantes para banho. Eu uso o da Natura, mas infelizmente era edição limitada e o meu já acabou. Estou à procura de um substituto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. It was just amazing information sharing and it's helpful for everyone.
    - Bridal Prom Dresses

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato