quarta-feira, setembro 15, 2010

Liquidação RENNER e LANDAN!!!!

E hoje estou usando mais uma peça da minha última compra na Renner. Esse cardigan alongado, assim como a blusa de ontem, era R$ 69,90 e comprei por R$ 19,90.
Eu comprei tamanho M para ele ficar bem compridinho.
Corram para as lojas, pois estas peças todas ainda estão em liquidação!

Gostaram do colar? Mais uma peça da nova coleção da LANDAN.....que em breve estará no ar!
O Cinto é da coleção passada, mas estará presente na atual em função do grande sucesso.
Estou super dedicada ao desenvolvimento de novas peças, cuidando com muito carinho de cada uma delas e tenho certeza que vocês gostarão bastante!

beijos,
Dany Be





Camiseta - R$ 19,90 - C&A (2009)
Cardigan - R$ 19,90 ( Era R$ 69,90) - RENNER (2010)
Calça Legging - R$ 19,90 - Lojinha no Bom Retiro (SP - 2009)
Sapato - R$ 49,90 - Liquidação DUNES (SP-2008)
Cinto - LANDAN - será vendido por R$ 21,00 (preto, dourado, prata velho e caramelo) - Encomendas landanacessorios@gmail.com
Colar - LANDAN - será vendido por R$ 39,00 (as opções de cores divulgarei em breve!) Esta é um rosa antigo ...lindo! Encomendas landanacessorios@gmail.com

16 comentários:

  1. Que lindaaaa! Eu amei esse look, e a blusa é tudo, ainda por cima com um precinho superrr amigo!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. achei lindo, ainda melhor com o contraste blusa/colar...

    ResponderExcluir
  3. achei lindo, ainda melhor com o contraste blusa/colar...

    ResponderExcluir
  4. Você fica ótima de legging, Dany. Amei esse cardigan.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que baratinho e lindo, preciso passar na renner e eu tenho um vale troca nesse valor... o colar é lindo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. E ficou toda estilosa!
    e embora seja estampada os tons são neutro e ficou super suave. Amei!

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse cardigã e o colar tbm...
    bjinhooos

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda e amei o colar... acho que farei um parecido!!! bjk

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look!
    Muito linda!
    E que é preço é esse?!
    Também quero!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, desejo muito sucesso na sua nova coleção!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani!
    Descobri teu blog recentemente e cada dia fico esperando o momento da tua postagem por que adoro as tuas produções e me identifico muito. O que acho super 10 é que você consegue se vetir super bem gastando pouco mesmo...eu sou fã de liquida e de comprar barato, mas também prezo qualidade e se te conto cada coisa incrível que encontro...que às vezes eu não acredito!!! Iniciei um blog faz pouquinho e ainda estou descobrindo os caminhos para ir falando de moda boa e barata aqui onde vivo...o começo é difícil né...mas vamos lá!!!
    Bem, desculpe o tamanho do recado que está mais com cara de depoimento do que recadinho...desculpa:)!
    Bueno, beijão e sucesso para você nos seus empreendimentos!!!
    Mônica
    barcelonamiamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. muito bom o preço do cardigã. Ah, esse cintinho é fofo.

    ResponderExcluir
  13. uau! que sexy. muito legal esse vestido!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato