quarta-feira, agosto 25, 2010

Caveirinhas


Calça Legging - Muito antiga!
Camisa - U$ 15 - Liquidação Gap (NY-2010)
Colete - R$ 14,00- Brechó Minha Avó Tinha (SP- 2009)
Sapatilha - R$ 49,00 - Liquidação ZARA (RJ - 2009)
Bolsa - R$ 80,00 - Lojinha na 25 de Março (SP- 2010)
Lenço - R$ 10,00 - Lojinha no Bom Retiro (SP- 2010)
******************************


Oi Poly Vaz!
Você me perguntou o que faço para manter meu corpo. Não há segredo...eu me alimento direitinho evitando gorduras, frituras e doces, e procuro ir à academia de duas a três vezes na semana. No final de semana como e bebo o que estou com vontade sem restrições. Mas como já tenho uma alimentação correta e não como muito, consigo manter o peso.

Olá Dani!
Para eu poder te ajudar indicando que roupa ficaria legal você usar no casamento que tem sábado, o ideal seria você me mandar um e-mail com mais detalhes...o casamento será durante o dia ou à noite? Onde será? Qual a relação que você possui com os noivos? E o que mais for relevante, além de uma foto sua de corpo inteiro e informações sobre altura, peso e idade , para que eu possa analisar e te dar uma resposta, ok?!

**********************************
Vcs lembram DESSE POST ?
Eu falei sobre a campanha MAIS EU da RENNER.
Pois é, a campanha foi super bem-sucedida!
"A terceira edição da campanha "Mais Eu" da Lojas Renner, realizada entre os dias 9 e 12 de agosto superou a meta estabelecida e arrecadou mais de R$ 1 milhão. O resultado foi 19% maior que o ano de 2009, cujo valor foi de R$ 852 mil. Os recursos serão revertidos para organizações sociais com programas que capacitam e inserem a mulher no mercado de trabalho, por meio do Instituto Lojas Renner. "
Legal, né? Fiquei bem feliz.
beijos!
Dany Be

30 comentários:

  1. Lindo look Dany quebrando omonocromático com os óculos e a bolsa vermelhinhos! AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Super despojado e moderno.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você me fez lembrar que tenho um lenço parecido..rs..
    Gostei do look, bem confortável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany, Adorei o lenço, caveirinhas vem com tudo neh. Esse final de semana vi um na C&A super legal!!!
    beijos guta
    www.labambina-singolare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look! Gosto bastante de coisas que tem caveirinhas, rs. E todos os ítens muito baratinhos. Do jeito que toda mulher gosta, haha.

    Obrigada pela visita! :D
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. Nossa Dany vc se supera, um look mais lindo que o outro!!!Amei esse de verdade! Ai e a historia da bora da renner aconteceu comigo na Riachuelo...tava louca por uam bota tipo montaria nesse corzinha igual a sua, e achei lá na ultima liqui uma que custava R$ 249 que saiu pra mim por 69,90, quase infartei ao lado da minah amiga e ela aos gritos leva amiga, leva logo, é sua!rs muito engraçado essas nosssas histerias fashion neh? bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Gostei do look de hoje, super confortável, né?
    E a bolsa vemelha veio colorir o visual.
    Achei bem bacana.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Danny eu to louca por um coletinho desses, mas so acho mt curto, ou de malha, ou mttttooo caro, ai ai, que falta faz uns brechos nessa minha cidade, rs,,ta linda bjs

    ResponderExcluir
  9. Dany vc tem tanta classe!!!
    Bjos =)

    ResponderExcluir
  10. Q linda! amei esse lenço, sou apaixonada por caveirinhas... bjus!

    ResponderExcluir
  11. Danny, tá linda, adorei o lenço adoro o estilo.
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Dany :) Corri um monte, né?
    hahahaha
    Incrível como nos superamos com várias coisas, não é mesmo? No ano passado eu mal conseguia correr 5km \o/ Bom demais!

    Vc está linda!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look!
    Legging linda!
    E adoro estampa de caveirinhas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Um charme e linda demais, como sempre!!!! Saudades!!!

    ResponderExcluir
  15. Amei o look de hoje o lencinho deu um toque alternativo, ficou bem bacana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Que linda!
    Super descolada!
    Amei o lenço!

    Beijo, Dani!

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, quanto tempo!
    Adorei o look!
    Apesar de ser pequena, adoro uma sapatilha, e seu look deu uma boa idéia para o uso delas.
    Só para não perder o hábito. Adoro essa sua bolsa!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. poxa dany.. nao lembro se cheguei a pegar esse post... mas achei suuper bacana essa iniciativa deles... =)

    E seu look está lindo...como sempr eneh?!!?
    me dá umas aulinhas?!?! preciso aprender a alongar meu corpitcho! rs

    beijocass

    ResponderExcluir
  19. Que lindo look.
    Adoro esses tons.
    Beijinhos e muito obrigada por me responder.
    Já te mandei um email.

    ResponderExcluir
  20. Lenço muito fofo, me fez lembrar da Mel do Deveria estar estudando, ela iria amar. Beijos fofa!!!

    http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. amei o seu lenço!

    beijos

    bel

    ResponderExcluir
  22. Diga que vai vender esse lenço na Landan Acessórios. Sim sim sim!!!!! Eu querooooo!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  23. Linda roupa! De novo achei uma belezura esse jeito despojado e ao mesmo tempo chic de ser!! rsrs Beijoss. Aliás, amo essa bolsa da 25 em tudo: cor, desenho e sobretudo precinho...uau!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato