quarta-feira, abril 28, 2010

"Auto Photo Shooting" - Parte 2



Calça - R$ 30 - Bazar HVA off (RJ) - 2008
Blusa - R$ 35 - Liquidação ESPAÇO FASHION - 2010
Blazer -Troquei com a Pri em 2008
Colar - eu que fiz
Sandália - R$ 119,00 - Liquidação AREZZO - 2010

*****************************
Querida Carol!
Quando vai para NY? Me conte para eu te passar mais dicas!
Respondendo à sua pergunta referente ao post de ontem... a CENTURY 21 fica bem ao sul da Ilha de Manhattan, pertinho do Battery Park ( de onde saem os barcos para a Estátua da Liberdade) e exatamente em frente ao Ground Zero, onde ficava o World Trade Center. Dê uma olhada no mapinha abaixo! A loja fica exatamente onde está a "letra A". Tem várias estações de metrô próximas.

Dani Leon, minha designer preferida!!!
Olha, além da LUPO e da TRIFILL, marcas que você encontra em lojas de departamento ou lojas próprias, você encontra meia calça colorida, estampada, nacional, importada, rendada....enfim, de todo o tipo no site www.lingerie.com.br.
Dê um pulo lá e depois me conte o que comprou de bom!
Beijos e até amanhã!
Dany Be

12 comentários:

  1. Que linda!!!! Amei essa sandália, e sabe que tenho um blazerzinho bem parecido com o seu?
    Morri de rir com o post de ontem, fiquei imaginando vc na Century 21st, enlouquecida! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani! Muitíssimo obrigada pelas dicas de NY.
    Estou pensando ainda em quando vou, pois estou na dúvida se vou a NYC ou para a Europa. Com certeza será mais para o fim do ano. Como não tenho certeza da data ainda, aviso a você mais pra perto e então você pode me dar mais dicas poderosas!
    Obrigada novamente.
    Está linda como sempre no look de hoje. A blusa é adorável!!

    Abraços, Carolina.

    ResponderExcluir
  3. Linda, elegante e chic! Amei!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Dany sigo sepre seu blog queè realmente feito bem e muito interessante ,vc è uma pessoa muito criativa e de bom gosto,adoro todos os looks que vc cria sempre na moda ,mas com muita discreçao,,, espero que vc de uma olhadinha em meu blog ,,,atualmente moro na Italia e posso dizer que as brsileiras arrasam no fashion tanto como as italianas ,,,baci ciao

    ResponderExcluir
  5. Dani vc tá linda hj, adorei o blazer cáqui, bege, sei lá, rs. O colar tá lindo e a blusinha deu um toque colorido. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. amiga, como vc tá elegante. Lindo e harmonioso o conjunto que vc criou...
    parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blazer!! Queria ter amigas chiques como vc, para trocar peças !!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi Dany, esse seu blazer me lembra um que tenho no meu armario. Ele é curtinho, acinturado, com o tecido levemente lustroso, mas é dourado numa intensidade mais discreta nada pupurinado ou forte demais, ai vai minha dúvida, será que eu posso usar durante o dia, tipo p o trabalho ou melhor deixar para produções noturnas?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Dany, além do seu bom gosto o que mais gosto é que vc não tem medo de assumir que usa peças de coleções passadas e que compra em Liqui.
    Tbm penso assim: se a gente gosta da roupa porque não usá-la mesmo que tenha 1 ano ou mais, né ?
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica eu tenho um blazer semelhante a este com a manga meio curta e sempre tinha duvidas em como usá-lo...valeu rsrs...Bjs.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato