quarta-feira, março 03, 2010

Almoço com blogueiras no MASP

No último sábado houve mais um encontro de blogueiras.
Que delícia encontrar aquelas que já se tornaram grandes amigas reais e não apenas virtuais!

Nosso encontro foi no restaurante do MASP (Museu de Arte de São Paulo), e em prol do grande lançamento da coleção de inverno da INTUITIF que comentei ontem.

O look foi super básico, até porque antes do almoço eu estava na feira comprando frutas e peixe!
Mas foi MUITO legal depois de tantos dias usando só biquini colocar um par de botas e maquiagem!
Amo a praia, mas ela já estava começando a " invadir muito meu espaço"... sou muito urbana!

beijos
DanyBe




Camiseta - R$ 45,00 - RENNER
Short ( que já foi calça e já foi bermuda) - R$ 10,00 - Brechó
Bota - muito, muito antiga!
Bolsa - R$ 59,90 - RIACHUELO (2008)

19 comentários:

  1. Estava acostumada a te ver só com roupas de praia... aahahah Arrasou na cidade, tb! Adorei a bota!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E vc como sempre muito linda e descolada, adorei o short altamente reinventado, rs.

    ResponderExcluir
  3. Tá linda!!!! E que cor vc pegou hein???? Eu tô tão branquinhaaaa... Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. acho lindo bermuda com shorts!!! ficou perfeito em vc...
    Aí não vejo a hora de ver a minha bolsa!!! e tirar as fotos!
    bjin

    ResponderExcluir
  5. Arrasou!!!!!! Gostei do shorts e botas!:)

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh
    Ficou uma graça!
    A blusa é linda, eu amei.

    Bjs

    www.jujoias.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dany,
    você foi super linda!!!
    Tô ansiosaaa paraver a bolsa de vcs!!
    beijos;*

    ResponderExcluir
  8. e vc não quis pendurar a bolsa né Dany!? rs
    estava linda! =0

    fiquei feliz q vc vai tirar as fotos com a gnt sabado, juro!!!!

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga que saudades dos looks urbanos!!!!
    Tá linda como sempre!!!
    Ah... estou aguardando seu e-mail (resposta)!!!
    Bjs e um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  10. Dany

    Vc. disse tudo, tb sou altamente urbana. Adorei o visual.

    Bjs e nos mantenha antenada com todas as tendências que souber para o inverno de 2010.

    ResponderExcluir
  11. dany vc eh fashion ate pra comprar frutas e peixe entao! rs
    adorei
    bjoks

    ResponderExcluir
  12. Linda, linda... Até pra ir ao mercado !!! Quando eu crescer quero ser assim! ou pelo menos 10% !! rs
    Muito chique Dany !
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Dani, você fica linda de shorts. Amei o look, sua camiseta é uma graça. Amei o tema religioso.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  14. Eu amo botas e vc acredita que depois de muito, muito tempo resolvi comprar uma pra mim? (Não conta pra ninguem mais minha ultima bota de cano alto foi uma bota branca da xuxa. Ai q mico! rs) Adoro esses looks com elas

    ResponderExcluir
  15. ah, querida, obrigada pela visita! e nem vou falar muito do teu visual porque, ai!, tu tá de botas, e eu tenho obsessão por botas! ninguém consegue NÃO ficar bem usando bota, né? ;) tá linda!

    beijo!

    ResponderExcluir
  16. Como você tem estilo?!
    Parabéns pelo blog, muito bacana.
    Maria Célia

    ResponderExcluir
  17. Adorooooooooooooo vcs chiques de inspiração !!! Não vejo a hora de ver a "cara de bolsa" de todas as minhas queridas que amoooo : vc,Claudinha,Erika,Mary,Lu...Beijo

    ResponderExcluir
  18. Ai Deus,sem falar da Naty...Meninas vcs são tão chiques!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato