sábado, fevereiro 27, 2010

Coleção Outono-Inverno INTUITIF - Blog à Porter

Olhem aí a primeira grande novidade do ano!
A INTUITIF, da querida LIANA, lançará em breve a sua coleção Outono/Inverno.
E adivinhem? A coleção foi toda inspirada em nós blogueiras de moda.
São 23 bolsas e 23 blogueiras na coleção Blog a Porter.
Olhem que legal....as bolsas são inspiradas no estilo das blogueiras.
Cada uma com um estilo diferente...e com certeza pelo menos uma delas terá tudo a ver com você que me lê neste momento!

No último sábado nos reunimos aqui em São Paulo e já fizemos uma grande festa! Ainda não podemos mostrar as bolsas a vocês.....mas posso garantir que todas são lindas!
Amanhã conto mais sobre o nosso encontro e posto o look do dia.



Olhem aí a gente pagando mico em frente ao MASP!!!

8 comentários:

  1. Menina... Estou super anciosa ! rsrs
    Parabéns por ter sido escolhida ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah... Dany, comprei uma camisa xadrez domingo, ela é masculina , tamanho 1, só que ficou um pouco folgada... Queria uma dica pra usar ela. vc me ajuda ? rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dany, eu fiquei verdadeiramente encantada com a idéia da Liane! É muito legal esse lance de modelos reais, e blogueiras então, nem se fala. Hj, humildemente mas verdadeiramente falando, somos nós quam ditamos a moda!
    Aguardarei as news!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Danny ! Que delícia de férias !!! Estou ansiosa para as novidades e os looks urbanos!!1 Beijo enorme

    ResponderExcluir
  5. Puxa! Que legal!
    Mandou muuuuito bem. rsrsrs
    Super bacana essa idéia!
    Parabéns a vcs, musas inspiradoras!

    Beijos

    www.jujoias.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa pra ver as bolsas :)

    bjs Dany

    ResponderExcluir
  7. Dany... adorei!!!! demos mta risada meu... =)
    vc eh demais! rs

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  8. Gente essa foto de vcs pulando é legal demais.
    Adorei!
    bjks. Mel

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato