terça-feira, novembro 24, 2009

Desreguladas


Gente...tirei umas 20 fotos de manhã....só uma ficou boa . Não sei se por a máquina estar desregulada ou se por eu estar desregulada...acordar 5:30 da manhã me deixa "zureta".

Juro que de hoje para amanhã resolvo esse problema e volto de corpo inteiro!
Camiseta - R$ 10,00 - Bazar 2007 - ZION (SP)
Óculos - é aquele que está quebrado e continuo usando na maior cara de pau. Custou 5 euros em uma loja de souveniers em Amsterdam (2008)
Colar - LANDAN. Breve venda online.

18 comentários:

  1. Tá linda hoje!!! Até parece que combinamos também coloquei minha regata de tigresa, hehehe!!! Só o colar que usei foi o "cervical", estou com torcicolo e fui parar no hospital!!! Já enviei o Sedex, hoje qdo chegar me fala tá!!! Bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o colar e a camisetinha!

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Dany, como vc deixa suas fãs assim curiosas, hehe....o que era embaixo? Saia, calça?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vc fica estilosa ate com a foto na metade! Saudades..... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    A camiseta e o colar todo mundo já disse que ficou um arraso e eu também achei!
    Fiquei curiosa pra saber do sapato e da parte debaixo. Ah, e acordar cedo não faz bem pra NINGUÉM mesmo...
    Abraço!

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acontece comigo tbm, minha maquina da para programar para fazer a foto e as vezes sai toda desfocada...

    Tem selinho pra voce no meu blog...

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Tá linda do mesmo jeito!
    Adorei o colar!

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Look PODEROSA!!! sexy na medida.. adorei!
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Dany, descobri seu blog essa semana, adorei e fiz um post sobre ele no meu blog. Tomei a liberdade de usar uma foto sua para ilustrar. Espero que você não se ofenda com isso. Caso não concorde, é só me avisar que eu tiro ela de lá, ok?

    ResponderExcluir
  10. ta linda flor

    e o oculos tá quebrado onde?

    rsrs

    ResponderExcluir
  11. mentira que essa camisetinha foi 10 reaisss...Qdo tiver uns achados desse compra de monte e vende pra gente!!! beijos

    ResponderExcluir
  12. Dany!!!! vc está particularmente linda hj, adorei!!! amei a camiseta, o oculos, o colar, a pulseira, tudo!!! usaria fácil!!!só senti falta de uma coisa: um batom vermelho. Não sei se é porque escrevi recentemente sobre isso no blog, mas o seu look especial de hj merecia... um bj linda e continue criativa, como sempre...

    ResponderExcluir
  13. oi querida!

    qnto tempo não passo por aqui!


    tem selinhos pra vc no bloogg!!


    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Rosiani! Obrigada pelo " sexy na medida". Apesar de adorar prints de bicho eu não faço muito o estilo sexy...por isso meu cuidado ao usar algumas estampas...beijos! Dany

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato