sábado, setembro 05, 2009

SORTEIO!!!

Já estou na CIDADE MAIS FELIZ DO MUNDO!!!!
E ontem coloquei essa roupa bem esportiva e confortável para encarar a estrada pré feriado. No trecho entre o ginásio do Ibirapuera e o início da estrada pegamos quase 2 horas de engarrafamento na 23 de Maio e na Marginal.....pode ???
Mas tudo foi compensado pelo choppinho no BOTEQUIM INFORMAL ao chegarmos por aqui!

Calça - R$ 10,00 - Brechó -SP
Blusa- R$ 19,90 - C&A
Lenço- R$ R$ 2,50 - Lojinha da 25 de Março - SP
Pashimina - muito antiga não lembro quanto paguei - RENNER
Tênis - R$ 120,00 - Adidas (Em uma loja em Isla Margarita)

***************************************
Olá pessoal! Obrigada a todas pelo envio das fotos com os looks RENNER!
A divulgação dos 3 melhores looks farei na semana que vem, pois ainda não recebi os comentários de todos os mebros do comitê.

Mas segue o nome da grande vencedora do SORTEIO DA BOLSA!
O nome de cada uma foi atrelado à um número, de acordo com a ordem de envio dos e-mails, ou seja, a primeira a encaminhar o e-mail com o look foi o número 1. O sorteio foi feito no site http://www.random.org/.

E A VENCEDORA é a CARLA ROBERTA CARVALHO!!!!!!!!!!!!!

Vamos nos falar por e-mail para eu combinar o envio da bolsa para você, ok?
Parabéns!

10 comentários:

  1. Olá,Dany,tudo bem?Obrigado pela visita e pelo elogio.Nenhum daqueles desenhos foram produzidos,nem mesmo as camisetas.Estou construindo uma loja on line,que estará pronta brevemente...


    bjs e obrigado,de novo!

    ResponderExcluir
  2. Mulher, vc tá no Rio?
    Que legal!!!!!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany!!!! Que notícia maravilhosa!!!! Ameiiiiii ganhar a bolsa da Renner!!!
    Poxa que pena que vc não trouxe para o Rio, esta seria uma excelente oportunidade de nos conhecermos pessoalmente!!!!
    No feriado do dia 12 de outubro estarei em Minneapolis. Viajo do dia 3 ao dia 25 de outubro.
    Podemos combinar como fazer... se vc traz pro Rio em outra oportunidade ou se manda por correio.
    Parabéns pelo sorteio e obrigada pelo presentão!!!
    E mais uma vez quero dizer obrigada por ser uma imensa inspiração para mim!!!
    Bjão,
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Dany queridaaaaa!!!! Vc não vai acreditarrrrrrrr!!!!!!!!!!!
    Eu tenho quase certeza absoluta que vi vc na Renner do Rio Sul, devia ser mais ou menos 16:30h. Eu estava numa mega fila do caixa pra pagar as minhas comprichas e acho que era vc que passou rumo ao primeiro piso... queria tanto ter falado com vc!!! Ahhhhhhhh será que era vc mesmo??? Poxa vida, me lamentei de não ter ido atrás de vc...rsrsrsrsrs!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Look confortável é tudo de bom!
    E amei o lenço!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. http://www.flickr.com/photos/danirenata/sets/72157622284032188/

    Olá, Dani! Estou me desfazendo de algumas peças. Dá uma olhadinha, nem que seja para matar a curiosdidade...rs.
    Bjs
    Daniele

    ResponderExcluir
  7. oie!!!
    E aí??? Deu tudo certo, ficou incrível??? to querendo ver fotos...rsrsrs
    um bjão

    ResponderExcluir
  8. ah..adorei esse look.

    pegar transito é complicado né.

    afff

    bjs ótima semana Dany.

    ResponderExcluir
  9. Adoro calças nesse estilo. Espero que o seu feriado tenha sido ótimo.
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato