quarta-feira, julho 15, 2009

É a festa da Legging!


Cada época uma mania. Tem semanas que eu só uso meia calça. Outras que só uso jeans. Essa é a semana da legging! Dá para colocar meia calça por baixo e ficar bem quentinha sem perder o conforto.


Calça - R$ 10,00 - Lojinhada José Paulino (SP)
Bota - R$ 100,00 - Via Mia (RJ)
Camisa de baixo - R$ 39,90 - Lojinha da José Paulino (SP)
Lenço - R$ 5,00 - Camelô da 25 de Março (SP)
Casaco - 12 Euros - El Corte Inglez (Madri)
Corte de cabelo - R$ 25,00 - James Fahion Hair!

21 comentários:

  1. Bom, eu não sou muito "coisado" com as leggings, mas vc tá ótima!


    Apareça, querida!

    ResponderExcluir
  2. adorei o look!!! José paulino é tudo de bom né?! haha adoro passear por la! rs

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Lindooo o look!
    Nunca acho lenços bonitos na 25 de março!
    bjs

    Ps: te "linkei" no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Dani,amo lenços e esse tá lindooooooooo...Beijoca ...Tomara que tenha resolvido as coisas do furto.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dany! Adorei você ter ido no meu blog, novinho em folha! hahahaha Eu tô de férias lá da FACHA e estou MORREEENDO de saudade da Farani...hahahaha bom demais. Adorei o look. Lenço linndo! E adoro leggings...infelizmente só posso usar a preta. Minha perna é grossa demais pra isso...em você tá um luxo! =]

    ResponderExcluir
  6. Que linda, adorei o verde com marrom. Espero que tenha ficado quentinha mesmo!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Oi Dany,td bem?
    Tenho passado por aqui meio sem tempo(estamos em feiras de acessórios essa semana ATACADO),mais está sempre linda e elegante como sempre.
    Puxa fiquei triste e indignada com a história do furto.Mais aliviada enfim q nada te aconteceu.Hoje isso é lucro,nê?
    Mais com a luz boa q vc tem,o papai do céu cuida muito...rsss
    Beijão e ótimo dia amanhã!
    Karla Freitas

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo, você está no "olhar 10", apenas em: http://look10.blogspot.com/2009/05/dany-be-fashion-week.html
    mas obrigado por seu interesse.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Tô adorando essa " conversas" do tom do lenço c o casaco.Muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Lindona!
    Adorei a combinação das cores!
    Te aviso sim qdo for pra SP.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Como o Verson, tbém não sou muito "coisada" com legging, mas vc, Dany, com esse corpinho escândalo, consegue deixar até as leggings elegantes.

    B-jo.

    Ah! Vou almoçar domingo na Liberdade com a Renata. Vamos?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. oi dani, se postar golinha no blog, vou roubar a foto hein!
    bjsss
    cy

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look, pena que eu ainda estou acima do peso, senão seria meu look preferido também. E o James será que ele é fera no cabelo cacheado também??? Não aguento mais pagar caro e o corte ficar uma porcaria.
    Abreijos.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de ficar tão bem como vc assim com as legging... Tenho pernas finas rsrsrs
    Bjs Maravilhosa

    ResponderExcluir
  16. ana - hoje vou assim off19 de julho de 2009 às 12:18

    Ahhh, eu gosto de leggings! São uma boa opção pra não ficar só calça, calça e calça!

    Claro que tem que usar com estilo e isso vc tem de sobra, Dany!

    Um beijão
    Ana

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato