terça-feira, março 17, 2009

ILHA GRANDE!!!!!

Neste post não vou colocar a referência das peças, pois são as mesmas que usei em Buzios.

Foram semanas que precisei de pouquíssima roupa. Apenas alguns biquinis, uma ou duas cangas, chinelo.....
Foram semanas que curti intensamente a beleza da natureza, a paz, a companhia dos que amo.....e zero de compras, zero de maquiagem, zero de secador de cabelo, zero de stress.

Finalizo essas férias com uma enorme alegria no coração. Aproveitei cada minuto e tive mais uma vez a certeza que podemos ser felizes com quase nada.

Hoje já estou vestindo MUITAS SAUDADES das férias que chegaram ao fim.

P.S- Pessoal, quando tiverem oportunidade visitem a Ilha Grande. São duas horas de carro do Rio até Angra e depois 50 minutos de catamarã até o Paraíso. Muitas praias lindas, trilhas sensacionais, comidinhas gostosas nos pequenos restaurantes da Vila do Abraão....impagável.
Para os que quiserem ver mais fotos dessa aventura entrem lá no meu orkut ( estou como DANY BRAGA)

3 comentários:

  1. Dany, adorei as fotos, as poses, o clima gostoso!!!!!! Vc aproveitou muito bem suas férias... Boa volta ao trabalho - e com as baterias recarregadas, né??
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu, minha querida!!!! Fico feliz!! Oba! Vou te adicionar!

    Bitocas!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato