quinta-feira, setembro 18, 2008

Quinta feira - 18/09


Nossa ... a semana está voando. Amanhã já é sexta e ainda não fiz metade do que eu tinha que fazer...Por que será que a gente nunca consegue fazer tudo o que a gente planeja no início da semana???????
Blusa - R$ 39,90 - LOJAS RENNER
Casaqueto - R$ 35,90 - Lojinha da José Paulino (SP)
Calça - muito, muito, muito velha. É do que tempo que eu ainda vestia 40, há mais de 5 anos. Eu mandei apertar e virou um 36 perfeito. Guardei e pronto, está super atual.
Botinha - R$ 100,00 - Lojinha qui perto de casa (SP)

3 comentários:

  1. Hahaha... devia haver um jeito de transformar uma calça 36 em 40 também, né? Porque eu tenho uma calça xadrez roxa que é meu xodó, deve ser da mesma época dessa sua.
    Quer procê?

    B-jo.

    ResponderExcluir
  2. gostei do casaqueto, uma graça.
    Bjobjo
    p.s. ai amiga, vc bem que podia tirar essa verificação de caracteres, facilita tanto a vida da gente rssrs (é só uma sugestão viu?)

    ResponderExcluir
  3. incrível: guardar roupa sempre funciona! adorei =]

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato