sexta-feira, setembro 05, 2008

Pulei quarta! Quinta 04/09


Gente, acordei 5:00 hrs quarta feira para pegar a estrada para Ribeirão Preto. Após quase 4 horas de viagem fiquei no ar até 22:30 hrs .....e aí, sabe como é. Dormir em quarto de hotel nunca é igual dormir em casa. Ou seja, não tirei a foto de quarta . Saí hoje de Ribeirão 8:00 hrs e meio dia já estava no escritório em SP novamente...tô um caco. Mas hoje tô fashion com um flor a la CARRIE BRADSHAW!

Camiseta - R$ 14,90 - MERCATO ( RJ)

Calça - R$ 79,90 - LOJAS RENNER

Sapato - R$ 49,90 - LOJAS RENNER

Bolsa - R$ 25,00 - Lojinha da 25 de março

FLOR - feita por mim!!!!!

2 comentários:

  1. Dany, que cal�a linda =)
    � a minha cara !! Ser� que encontro nas lojas Renner ainda? Hehehe Sempre vejo seu blog, embora nunca comente
    Estou at� preparando um blog como o seu e o Achados do Dia... na verdade, falta s� come�ar a postar
    D� uma olhadinha l� para ver o que voc� acha ;) Grande beijo e bom fim de semana
    Kelly (www.voucomessaroupa.blogspot.com)
    kellyrgm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei essa calça. Será que eu ainda encontro uma?? hahaha...

    E a flor tbém ficou ótima!

    B-jos.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato