terça-feira, julho 15, 2008

Cor, muita cor


Ontem na minha aula de Personal falamos sobre a psicologia das cores. E agora estou louca por esse assunto, pesquisando, reparando, anotando, copiando e colando, imprimindo...uma loucura.

Eu amo ROXO e todos os tons próximos em valor ou intensidade ( sim, valor, aprendi isso ontem...mas não dá para explicar aqui agora...preguiça)

Resolvi vestir hoje dos pés à cabeça esta cor.

" os tons fortes denotam criatividade, exotismo, originalidade. Mas também transmitem sensação de afastamento, distanciamento..."

Ando tão estressada no trabalho que o que mais quero é ficar quieta no meu cantinho......


P.S- hoje teve aula de costura! Já cortei comecei a costurar minha primeira calça! aguardem....

Blusa gola alta - R$ 29,90 - RENNER
Vestido - R$ 25,00 - Liquidação Feira das malhas (SP)
Meia - R$ 17,90- LUPO
Sapato - R$ 59,90 - RENNER
Bolsa - R$ 89,90 - RENNER
Colar - feito por mim com peças compradas na 25 de Março (SP)

8 comentários:

  1. Oi Dany, adorei o seu blog!!! Te add no meu pq suas dicas são suuuper fashion e além de tdo muito usáveis, sem complicação!!! Continue nos inspirando!!! Dá uma passadinha no meu Brechó! Bjão Leticia

    ResponderExcluir
  2. Querida!!!

    Muitas novidades no meu BlogBazar! Peças a partir de R$10!

    Sapados, bolsas, bijous, blusas, vestidos, saias, calças, conjuntos... é tanta coisa! Só conferindo mesmo...rs ;-)

    Ahhh é sempre bom lembrar né: aceito cartão e parcelo em até 12x!!!

    www.makerouge.blogspot.com/

    Passe lá e pegue seu make!
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  3. adoro!!! ainda mais a função terapêutica das cores...uiui...

    obaa! c jura que faz os cachecóis?!!??! :D iuhuuuu!
    mas onde que acho essas coisas de linha e tal...não entendo nada disso...
    preciso de um workshop rápido...rsrsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o assunto sobre cores, você podia falar mais pra gente (ráááá)!
    Estou curioso pra ver sua calça, feita por você mesmo...quando ficar pronta mostra ela aki!


    Abraços,Verson!

    ResponderExcluir
  5. Visito seu blog todos os dias, mas essa é a primeira vez que comento, todos seus looks são muito bonitos e de bom gosto, só tenho uma curiosidade: porque vc tá sempre com muita roupa? casacos, meias sempre, onde vc trabalha faz muito frio é?

    bjinhos
    De uma leitora assidua

    ResponderExcluir
  6. Pois é, já fui numa Lupo aqui perto e a vendedora fez careta quando perguntei sobre mais diferentes...eu mereço! hahahha!
    Mas vou olhar no site sim e garimpar em outras lojas!! Aqui no Rio dá até desânimo usar né, não faz nem um friozinho decente...queria estar no chiquê do inverno!

    Aff, Top Fashion Bazar na Gávea?? Ai, justo agora q torrei meus últimos tostões na liqui da Cantão? Help! heheheheeheheheh!

    Bem adorei seu look de hoje!! A-do-ro roxo também! :)

    Beijos, Dany!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dany!!!!
    AMEI seu comentário lá no meu brechó, fiquei super feliz...
    Que pena que nossos tamanhos não batem, infelizmente não estou tão em forma como vc...
    Tb adorei o seu blog e suas produções, passarei a visitar sempre e me inspirar!!

    Beijinhos, Aline

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato