domingo, maio 25, 2008

Churrascão Revival


Na mesma quinta feira do feriado fomos encontrar pessoas que conhecemos há 10 anos, quando trabalhamos no SEBRAE do Rio de Janeiro. Encontrei gente que não via há muitos anos, amigos queridos que não via há muitos meses e bons e velhos amigos daquela época que fazem parte do meu dia a dia até hoje . Muito bom relembrar aquela época. A moral da história é que a empresa continua independente das pessoas e o que fica é sempre a amizade e o que vivemos e aprendemos com as pessoas que passam pelas nossas vidas.

Chegamos ao Rio e é notável a diferença de temperatura! Lá fui eu colocar o meu modelito Churrascão.
Camiseta Cinza - R$ 29,90 - ECLETIC (RJ)
Short de Brim - R$ 25,90 - CHÁ VERDE ( José Paulino - SP)
Sandália Vermelha - R$ 69,90 - DUNES ( SP)
Bolsa carteira - presente de Natal da vóvó há alguns anos
Casaqueto vermnelho de linha - R$ 29,90 - C&A
Óculos - presente - CHILI BEANS
Colar - feito por mim com peças compradas na 25 de março (SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato